Política de Qualidade

Política da Qualidade 

A  nossa visão e missão materializam-se na nossa Politica da Qualidade. Pretendemos que o nosso relacionalmente com todas as partes interessadas seja pautado por um comportamento de gestão eficiente, sustentado e orientado pelos nossos valores que norteiam a atividade da Vierominho II, Construções e Reabilitação, Lda. Sendo assim, assumimos que são cinco as vertentes fundamentais do negócio:

Eficiência

Utilizar os recursos de forma eficaz e promover a partilha de informação entre todos os elementos, bem como a valorização do conhecimento e das competências das pessoas.

Confiança

Ser-nos reconhecida a capacidade de resolver as situações e estar cientes das expectativas que em nós são depositadas no sentido de promover a melhoria organizacional.

Integridade

Orientar para elevados padrões éticos de atuação, deve ser o meio pelo qual a organização e cada um de nós, assume a responsabilidade, sempre com o compromisso da melhoria das práticas organizacionais implementadas.

Foco no Cliente

Orientar o negócio para as necessidades do mercado, aportando conceitos e posições inovadoras  e conducentes á satisfação dos clientes, sendo esta a principal intenção das nossas ações.

Rigor

Promover a credibilidade junto de todas as partes interessadas, traduzida no cumprimento dos requisitos legais, normativos e de um controlo rigoroso dos resultados, que potenciem o alcance dos objetivos organizacionais perspetivados.

A gerência da Vierominho II- Construção e Reabilitação, Lda., assume este conjunto de intenções/orientações para o exercício da sua liderança, assegurando os recursos necessários á sua operacionalidade.

A Gerência

Vila do Conde, 3 de Abril de 20.18.