Política de Gestão

Política de Gestão

A nossa Política de Gestão, está assente numa cultura organizacional, a qual tem o total compromisso da gestão de topo e pauta-se pelas seguintes intenções e orientações:

    • Orientar o negócio para as necessidades do mercado, aportando conceitos e posições inovadoras, na conformidade legal e no cumprimento de prazos, incrementando assim uma imagem de reconhecimento no mercado e conducentes á Satisfação dos Clientes, sendo esta a principal intenção das nossas ações.
    • Consolidar a sustentabilidade económica da organização, através do acompanhamento e monitorização dos respetivos desempenhos organizacionais, nomeadamente através do cumprimento das expectativas das partes interessadas na organização bem como promover uma estrutura eficiente com Consciência Ambiental.
    • Promover a melhoria da organização e o Rigor na execução de produtos diferenciados focando-se nas necessidades dos seus clientes, de forma a alcançar um nível de resposta rápida e distinta não só às solicitações do mercado bem como assentes em práticas de Inovação.
    • Potenciar relações de Confiança com todas as partes interessadas, considerando-os fundamentais na resposta aos requisitos dos clientes e relevantes na consecução dos objetivos estratégicos. Ser-nos reconhecida a capacidade de resolver as situações e estar cientes das expectativas que em nós são depositadas no sentido de promover a melhoria organizacional.
    • Apostar na aquisição e renovação das competências das pessoas, de forma a adquirirem as competências necessárias para incrementar a melhoria contínua do Sistema de Gestão bem como a promoção de uma cultura de rigor, eficiência e Responsabilidade Social.